Pular para o conteúdo principal

Fortnite

Fortnite é descrito como um jogo de sobrevivência de sandbox cooperativo e exploração.

Criação de itens e armas, construção de estruturas fortificadas e ondas de combate de monstros invadindo. Tim Sweeney , o fundador da Epic, descreveu o jogo como "Se Minecraft se mesclasse a Left 4 Dead ".
Veja o Trailer 




Com até quatro jogadores em um time, os jogadores devem sobreviver e defender um ou mais pontos de controle de ondas de criaturas semelhantes a zumbis. As missões aceleraram os ciclos diurnos e noturnos e podem cobrir um período de até catorze dias. Durante o dia, não há criaturas, permitindo que os jogadores explorem o mapa gerado aleatoriamente, salvando sobreviventes, coletem recursos e usando esses recursos para criar armas e armaduras para uso em combate ou construir defesas para se proteger e controlar o ponto de controle. Essas defesas incluem paredes, pisos, escadas e tetos para criar estruturas semelhantes a fortes, e armadilhas que se ativa quando as criaturas passarem por elas. Os jogadores têm a opção de usar diferentes materiais de construção com diferentes valores de força e personalização algumas estruturas para recursos específicos, como adicionar uma porta ou uma janela. Quando a noite chegar, criaturas irão surgir em ondas e tentar atacar o ponto de controle e qualquer estrutura no caminho. Os jogadores podem usar uma variedade de armas para afastar as criaturas e reparar os danos na estrutura do forte. As missões geralmente têm vários objetivos, alguns dos quais exigem que os jogadores localizem Bolas Goo Especiais ao redor do mapa e levem-nas a um objetivo para acabar com a missão ou acionar a próxima parte dela. Os jogadores também podem completar objetivos opcionais dentro dessas missões, como terminar a missão em um número limitado de dias no jogo ou com um número limitado de estruturas defensivas. Se esses objetivos forem cumpridos, os jogadores recebem recompensas adicionais no final da missão.



Em Fortnite os jogadores ganham recompensas, como novos personagens jogáveis, personagens de apoio, diagrama para novas armas, armaduras e itens, pontos de habilidade para melhorar um personagem jogável, saquear caixas na forma de pinatas , e moeda do jogo. Cada personagem jogável pertence a uma das quatro classes que possuem habilidades únicas específicas, mas cada uma pode ser avançada através de sua própria árvore de habilidades e pode ganhar níveis de experiência para aumentar seus atributos fundamentais. Os personagens de suporte podem ser atribuídos para ajudar a aumentar a coleta de recursos, construção ou ataque e poder defensivo.

Além do modo cooperativo principal, um modo de jogador versus jogador também será exibido, o que poderá acomodar até dez jogadores diferentes. Um modo PvP de Battle Royale para acomodar até 100 jogadores.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minecraft Xbox 360 Edition + DLC + TU (2013) JTAG/RGH

Minecraft é um título que conta com uma proposta peculiar. Aqui, o jogador encontra um mundo 3D em estilo pixelizado, dando a impressão de que estamos vivendo dentro de um clássico da era 8-bits. O principal objetivo do jogo é simplesmente construir. Você conta com uma série de ferramentas diferentes, que podem ser utilizadas tanto para coletar materiais quanto como armas. Minecraft Xbox 360 Edition + DLC + TU (2013) JTAG/RGH Veja Tambem  

Burnout 3: Takedown JTAG/RGH

Burnout é uma série de corrida que estreou na sexta geração (PS2, Xbox e Gamecube) e angariou uma considerável parcela de fãs ao colocar o jogador no papel de um piloto insano provido de um veículo extremamente veloz. Entre uma aceleração e outra, inúmeros carros de passeios interferem na disputa ocasionando várias vezes colisões memoráveis. A presença de óxido-nitroso (NOS ou NO2) que se reabastece constantemente concede ao jogo um caráter totalmente arcade. jogando Burnout,você ganha pontos por derrubar ou destruir seus oponentes e na maioria das vezes perde velocidade e turbo por ser destruído por seus oponentes.

Mortal Kombat arcade Kollection

A coletânea, desenvolvida pela Other Ocean em parceria com a NetherRealm, oferece os 3 games no formato original, com todos os personagens, movimentos, fatalities, cenários e segredos dos fliperamas. “Arcade Kollection” traz também suporte à partidas online, placares e, claro, Conquistas e Troféus. Mortal Kombat Arcade Kollection Publicado por GamePlay em Segunda, 31 de agosto de 2015